26/01/2019 14:51
Amigos e familiares prestam últimas homenagens para cozinheira encontrada morta em quarto
Marlene foi enterrada na manhã deste sábado no cemitério Jardim da Paz
Um dos filhos da cozinheira Marilene Amarilla Castilho, 38 anos, entrou nas redes sociais da genitora para informar os seguidores sobre a realização de velório e sepultamento. Na postagem, amigos aproveitaram para enviar palavras de conforto para a família, que deu o último adeus para a cozinheira na manhã deste sábado (26).
“Meus sentimentos a toda família. Que o Espírito Santo conforte os corações”, escreveu Suzane Rodrigues.
“Que Deus conforte o coração de todos vocês. Meus sentimentos”, disse Keila Cristina Pancini na postagem.
“Meus sentimentos a família”, escreveu Cris Ribeiro.
O TopMídiaNews tentou contato com a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta sobre o caso.
O caso
Marilene foi encontrada morta dentro de sua residência na rua Sarutaia, no bairro Jardim Panamá em Campo Grande. Ela estava na companhia do namorado, que deixou o imóvel correndo mandando os filhos acionarem socorro para a mulher. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local, a mulher já não apresentava sinais vitais.
Não havia marcas de violência no corpo de Marilene. Ao verificar a identidade do namorado da cozinheira, os policiais constataram que o mesmo é procurado pela justiça desde dezembro do ano passado.
Ela foi enterrada no cemitério Jardim da Paz, na BR 060 km 2,2 saída para Sidrolândia.