Campo Grande

há 6 anos

Prefeitura inicia ano convocando 168 médicos para reforçar atendimento ambulatorial e de urgência

O não comparecimento no prazo estabelecido implica em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários

07/01/2019 às 14:15 | Atualizado 07/01/2019 às 13:00 PMCG
PMCG

Na segunda semana do ano, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando  168 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde.  O edital de convocação nº 01/2019 foi publicado na edição desta segunda-feira (07) do Diário Oficial do Município (Diogrande).

Conforme a publicação estão sendo convocados:  13 médicos para atendimento ambulatorial 48h; 49 para atendimento ambulatorial 40h; 20 médicos para atendimento ambulatorial 24h; 50 médicos plantonistas 24h; 24 residentes 12h; 11 médicos de saúde mental 24h e 1 médico psiquiatra 24h. Estes profissionais irão atuar nas unidades básicas e de saúde da família, Centros de Atenção Psicossocial (CAPSs) e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regional de Saúde (CRSs).

O candidato convocado deve se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da SESAU, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais, de acordo com a publicação, que pode ser conferida no endereço eletrônico www.capital.ms.gov.br/diogrande.

O não comparecimento no prazo estabelecido implica em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.