Polícia

31/12/2018 09:28

Homem 'cai', pede socorro a filho e recusa atendimento; horas depois é encontrado morto

Samu foi chamado, mas a vítima já estava em óbito

31/12/2018 às 09:28 | Atualizado 31/12/2018 às 10:22 Rodson Willyams
Wesley Ortiz / Arquivo

A Polícia Civil trabalha para desvendar a morte de Claudemir Celestino de Oliveira, de 51 anos, ocorrida por volta das 1h50 desta segunda-feira (31).

Por volta das 3h14 do domingo (30), o homem pediu ajuda para que o filho de 23 anos o levasse para casa. Na ocasião, a vítima apresentava lesão na face e teria recusado atendimento médico. Menos de 24 horas depois, o corpo foi encontrado na Rua Manoel Marcelino Rodrigues, no Parque Lageado, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, o jovem disse que foi buscar a vítima no domingo após solicitar ajuda. Chegando ao local, o rapaz viu que o pai apresentava lesão na face e, ao ser questionado sobre o que havia acontecido, o homem teria dito que teria caído da própria altura e resultado a ferida. O homem ainda negou que teria sofrido agressão.

A vítima teria se recusado a ir ao médico e pediu para que o filho o deixasse em sua residência. O homem era usuário de drogas e morava sozinho. Logo depois, o filho retornou a residência e chamou o Samu. No entanto, os paramédicos constaram que o homem estava em óbito. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Piratininga e será investigado.