Interior

29/12/2018 17:51

Família de MS morta em acidente em GO é identificada e iria passar reveillón no Piauí

Entre as vítimas estão duas crianças, uma de 10 e outro de 4 anos

29/12/2018 às 17:51 | Atualizado 30/12/2018 às 08:46 Thiago de Souza
Família saiu de Sonora e seguia para o Piauí - Reprodução Instagram

Cinco pessoas da mesma família, moradores em Sonora, mortos em acidente de trânsito na BR-020, próximo a Formosa (GO), neste sábado (29) seguiam viagem para o estado do Piauí, onde passariam o reveillón.

Conforme o site Meio Norte, quatro pessoas eram naturais da cidade de Monsenhor Hipólito e uma de Francisco Santos, ambas no Piauí.

As vítimas de Monsenhor Hipólito foram identificadas até agora como Cleidiomar Souza, que estava com o filho de apenas quatro anos. Outro seria Edmilson de Castro Silva e sua filha Ana Karine, de apenas 10 anos. O corpo do passageiro natural de Francisco Santos não foi identificado.

Na sexta-feira (28), Cleidiomar publicou em sua rede social uma foto com amigos dentro do carro. Na legenda ele escreveu: ''Partiu Piauí, que Deus nos acompanhe''.

Batida frontal matou cinco de MS na BR-020, próximo a Goiás. (Foto: Bombeiros Formosa (GO)

Colisão

Batida entre um Fiat Pálio e um ônibus, na madrugada deste sábado (29/12), na BR-020, próximo a Formosa (GO), deixou cinco pessoas mortas. Duas das vítimas eram crianças, sendo uma menina de dez anos e outro de quatro anos.

O carro vinha da cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul, e tinha como destino o estado do Piauí, onde os ocupantes passariam a virada de ano. O ônibus da Transbrasil fazia o trajeto São Raimundo Nonato (PI) para São Paulo (SP). Ninguém ficou ferido no coletivo.

No local, é proibido fazer ultrapassagens, segundo a PRF. Informações preliminares apontam que o automóvel invadiu a pista contrária por volta das 5h, mas as causas da colisão, conforme informou a polícia, ainda estão sendo investigadas.

O motorista do ônibus, publicou o G1, foi socorrido e, conforme a corporação, foi levado com escoriações para uma unidade de saúde de Formosa.

Os corpos das vítimas foram levados par ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa.