26/12/2018 13:11
Tá dominado: após denúncia denúncia de suspeitos armados e drogas, PM acaba com baile funk
PM retirou as caixas de som que seriam utilizadas no evento e ainda permaneceu no local por algumas horas para garantir a ordem
A Polícia Militar impediu a realização de um baile funk nesta terça-feira, 25, no bairro de São José do Imbassaí, no Rio de Janeiro. O baile funk aconteceria em uma comunidade conhecida como ‘Linha’, próximo ao KM 22 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).
Uma mensagem no WhatsApp falava sobre a festa e da presença de possíveis supeitos armados. “- Bandidos do Rio vão fazer um baile funk em São José, na Rua da Linha, Nº 22. 5 horas tem 100 caixas de cerveja e muita droga. Um morador me pediu ajuda, mas cuidado que tem um monte armado”, dizia a mensagem.
Em uma ação integrada, Policiais Militares do DPO de São José do Imbassaí e do Setor Lima realizaram scalização no local e constataram que os organizadores não tinham autorização para realizar o baile funk.
“- O suposto baile em São José, foi impedido pelas guarnições do D/16 e Setor L que foram no local e zeram a retirada do som. Orientaram as pessoas que estavam no local que não teria baile. Para ter qualquer evento só com autorização”, disse o comandante da 6ª Companhia de Maricá, Capitão Carlos Henrique Elethério. As caixas de som, que seriam utilizadas no evento, foram retiradas do local. O policiamento permaneceu no local por algumas horas para garantir a ordem.