25/12/2018 09:11
Após virar a noite trabalhando, filho encontra a mãe morta em casa
Vítima foi encontrada com sinais de estrangulamento
Um vigia noturno, que passou a noite trabalhando, ao chegar em casa nesta manhã de Natal (25) encontrou a mãe morta no chão da própria casa, na Rua Ipamerim esquina com a Timbaúva, Bairro Moreninha I, em Campo Grande. A mulher foi identificada como Alzai Bernardo, 59 anos.
O rapaz conta que ao chegar à residência se deparou com a porta aberta e a mãe caída no chão, com um sangramento na boca, tentando reanimar a vítima, ele a levou para a cama onde tentou fazer cessar o fluxo de sangue. O vigia ligou para familiares, Samu e Bombeiros para que pudessem prestar socorro a ela.
Os socorristas disseram que Alzai estava com marcas de estrangulamento ao redor do pescoço, o que descartaria a hipótese de um mal súbito. Em buscas pelo quintal da residência, foi encontrado um pé de chinelo, bem como as respectivas marcas pelo muro, assim como sinais de arrombamento na porta dos fundos, entretanto nada foi levado dali. A suspeita é de que houve uma invasão seguida de homicídio.
O irmão mais velho do rapaz, Jucirlei Lopes Pereira, 38 anos, também vigilante, chegou ao local e informou que havia passado a noite com a mãe e que havia a deixado em casa por volta de 23:30. Ele disse que entrou na casa e não constatou nada errado, tendo ido embora logo em seguida. O filho da vítima afirma que a mãe não possuía nenhum tipo de inimizade e que eles moram na região há 25 anos. A polícia investiga o caso.