Polícia

24/12/2018 13:39

Brasileira é executada a tiros de fuzil na fronteira

Condutor da caminhonete deu informações desencontradas e a polícia investiga o caso

24/12/2018 às 13:39 | Atualizado 24/12/2018 às 09:13 Luis Abraham
Reprodução / Porã News

Os Investigadores da Divisão de Homicídios e da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai investigam a violenta execução da brasileira identificada como, Andreia Maciel Pereira, 27 anos, na tarde deste sábado (22) em Capitán Bado.

De acordo com informações do Porã News, a vítima estava em companhia do brasileiro Jair Gonçalves Cruz, 54 anos, que conduzia uma caminhonete Toyota Hilux, quando o veículo foi alvejado por vários disparos de fuzil. Andreia foi atingida na altura do tórax e morreu antes mesmo de receber atendimento médico, os investigadores da Divisão de Homicídios, chegaram ao local e realizaram os procedimentos de rigor.

Jair teria dito que eles foram atacados por desconhecidos quando transitavam pela região, entretanto os investigadores afirmam que a situação poderia ser diferente da que foi contada pelo homem, já que as informações são desencontradas.

A investigação deve apontar nos próximos dias as circunstâncias em que a brasileira foi brutalmente executada. O veículo apresentou várias perfurações decorrentes dos disparos e foi encaminhado a sede da Polícia Técnica para que sejam realizados os trabalhos de rigor.