há 6 anos
Motorista bate carreta em posto de gasolina em MS, é abordado e confessa sequestro-relâmpago
Dois comparsas dele estavam em poder do dono do veículo, em Tatuí (SP)
Motorista de uma carreta roubada em Tatuí (SP) se assustou com a abordagem da Polícia Militar e bateu o veículo contra um posto de gasolina, nesta quinta-feira (22), no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Ele foi preso e confessou que comparsas estavam em poder do dono do veículo, no interior paulista.
Conforme a PM, o suspeito bateu em uma das bombas do posto. Ele desceu e correu, mas foi alcançado e preso. Na revista ao veículo, foram encontrados cheques em nome de uma outra pessoa. Ainda segundo a polícia, não havia registro de roubo do veículo.
Questionado, o homem entrou em contradição e confessou que a carreta havia sido roubada no estado vizinho. A polícia em MS entrou em contato com policiais do Paraná, local onde o motorista sequestrado mora. A esposa dele foi acionada e disse que viu o marido pela última vez às 15 h dessa quarta-feira (21).
Carreta roubada em SP foi abordada em MS. (Foto: Reprodução Nova News)
Instantes depois, o suspeito confessou que viu o dono da carreta em poder de dois comparsas minutos após o roubo. Em seguida, o refém ligou para a esposa e disse que já estava solto e encontrava-se em uma chácara na região de Tatuí, onde foi pedir ajuda.
A polícia de MS conversou com o dono da carreta e, diante dos relatos, concluiu que o motorista suspeito tinha as mesmas características informadas pela vítima.
O homem preso disse que foi contratado para levar o veículo de Tatuí até Ponta Porã, por R$ 5 mil.