14/11/2018 09:30
Diretora de Ceinf que teve perna esmagada em acidente não resiste e morre na Santa Casa
Mara Mendes era diretora do Ceinf Vó Fina, do bairro Santo Eugênio; tragédia abala comunidade
Mariolina Mendes, 58 anos, que teve a perna esmagada na tarde de ontem (13), não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa da Capital. Ela foi atropelada por um carro na rua Quintino Bocaiúva, no Jardim Paulista e sofreu esmagamento de perna.
Mara, como era conhecida, trabalhava como diretora do Ceinf Vó Fina, do bairro Santo Eugênio e era conhecida entre os amigos como Mara.
Através das redes sociais, colegas de trabalho do Ceinf prestaram as últimas homenagens para a diretora. A morte abalou a comunidade local.
“É com todo pesar que trazemos a triste notícia do falecimento da diretora Mariolina do CEINF Vó Fina, do Bairro Santo Eugênio, vítima de atropelamento. Ela parte nos deixando muitas lições de amor, amizade, profissionalismo e humanidade”, foi publicado.
Conforme o Corpo de Bombeiros, uma viatura de resgate ''comum'' foi acionada para fazer o primeiro atendimento até que a unidade destinada a ocorrências graves, chamada de ''avançada'', chegasse para o atendimento especializado. Ela também foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o hospital.