A soberba precede a ruína como dizem, e a frase novamente se faz valer nas eleições 2024. Em dado momento do 2º turno de Campo Grande, apoiadores de Rose Modesto dispararam aos quatro ventos que ‘foguete não dá ré’. Não só deu, como afundou, e a professora acumulou a terceira derrota nas disputas para o Executivo municipal e Estadual.
Mas também, difícil aguentar uma Kombi, opa – foguete, recheado de pé-frio, grupo de dar inveja até a Mick Jagger. Liderados por Marquinhos Trad, o ‘escolhido’ que largou a cadeira de prefeito para ser humilhado nas eleições estaduais; seguido dos retardatários Rinaldo Modesto e Pedrossian Neto, que só entraram na Assembleia Estadual na rabeira da rabeira.
De Capitão Contar então, nem se fala, deve ter anotado mais essa derrota no famoso caderninho do debate. Os derrotados Athayde Nery e o ‘Judas’ João Rocha se abraçam vendo a Câmara Municipal e, agora, a prefeitura loooongeeeeeee... mesmo apoiados pela força pesada da estrutura tucana e do PP.
Sérgio Murilo, outro que já foi tucano, comprova mais uma vez que só faz apostas erradas... tá fácil não. E pra finalizar, os deputados estaduais Lucas de Lima e João Henrique Catan, um que vive desistindo e outro que gosta mesmo é de rede social... sem comentários.
Dica pra Rose: dá próxima, monta um grupo de verdade, e sério, de cima a baixo. Aí com certeza terá o sonho municipal realizado!
Na seção "NA LATA", trazemos os bastidores mais quentes da política regional, expondo informações comprometedoras sobre políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul. Tem algum bastidor para compartilhar conosco? Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp no número (67) 99826-0686!