Acabou a desculpa do presidente petista Lula. Até pouco tempo atrás, toda a economia brasileira era travada por Roberto Campos Neto, o então presidente do todo-poderoso Banco Central, o malvado que aumentava a Selic, o juros base de todo País. O ‘bandido’ saiu, entrou o parceiro e... nada melhorou, piorou!
Gabriel Galípolo, o atual presidente do BC e comandante do Comitê de Política Monetária, é parceirão do Lula. E o aliadão, de mãos-dadas, subiu a Selic. Sabe o que significa? Tudo mais caro, desde o consignado do idoso até o crediário da loja no Centro.
Cadê o Lula, o Governo, o PT?
Não vai dá pra ficar culpando o Bolsonaro pra sempre não. O Brasil gira e a economia não, ou talvez não...
Repetindo: Gabriel Galípolo, indicado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o Comitê de Política Monetária decidiu, por unanimidade, nesta quarta-feira (29/1), elevar a taxa básica de juros do país (Selic) de 12,25% ao ano para 13,25% ao ano — um aumento de 1 ponto percentual.
PARABÉNS!
Na seção "NA LATA", trazemos os bastidores mais quentes da política regional, expondo informações comprometedoras sobre políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul. Tem algum bastidor para compartilhar conosco? Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp no número (67) 99826-0686!