O deputado federal Dr. Luiz Ovando (PP-MS) ignorou solenemente o fato do próprio partido estar no Governo Lula e assinou o requerimento que pede o impeachment do petista. Ele, assim como a senadora progressista Tereza Cristina, são ferrenhos adversários da atual gestão.
O PP, partido de ambos, conta com o Ministério do Esporte, chefiado por André Fufuca, ex-líder da sigla na Câmara. Mesmo assim, Ovando assinou o impeachment e Tereza tece duras críticas à Lula.
Opinião forte tem a dupla!
O pedido de impeachment é de autoria de outro deputado sul-mato-grossense, Rodolfo Nogueira (PL), soma até o momento 117 signatários e tem como base irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) no programa Pé-de-Meia, do Ministério da Educação (MEC).
Na seção "NA LATA", trazemos os bastidores mais quentes da política regional, expondo informações comprometedoras sobre políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul. Tem algum bastidor para compartilhar conosco? Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp no número (67) 99826-0686!