João Henrique Catan, deputado sul-mato-grossense pelo PL, não manteve o menor decoro e fez um flagrante ato de violência contra um idoso. A situação ocorreu na terça-feira (10), durante assembleia da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul).
As imagens foram obtidas pelo Na Lata nesta sexta-feira (13) e são claras em mostrar que o deputado vai com a mão aberta em direção a cabeça do idoso e faz um forte movimento de empurrão. A vítima chega a jogar a cabeça pra trás, mas logo se recupera.
Durante a violência são claros os gritos de ‘Fora Catan’ pela assembleia, realizada no Rubens Gil de Camillo, e logo após a violência já há vozes denunciando o ato.
Agora resta saber se tal quebra de decoro seguirá impune, assim como muitos atos do avô de Catan, ex-governador Marcelo Miranda.
Na seção "NA LATA", trazemos os bastidores mais quentes da política regional, expondo informações comprometedoras sobre políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul. Tem algum bastidor para compartilhar conosco? Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp no número (67) 99826-0686!