A Câmara Municipal de Corumbá está com sombras pesadas sobre sua administração ilibada. Denúncias apontam possível direcionamento de licitação na Casa de Leis. E para completar, o vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho, o conhecido Bira, presidente do local, se cala sobre o tema.
Denunciantes, em contato com o Na Lata, apontaram indícios de direcionamento do Edital 007/2023, que visa contratar agência de publicidade para a Câmara da cidade. Entre os supostos problemas há de tudo um pouco: coação de membros da comissão, alteração de notas, favorecimento de empresa e até suspensão do procedimento sem motivo legal.
Tudo, ainda conforme chegou aos ouvidos atentos do Na Lata, para fazer rir o presidente da Casa e empresa parceira.
E Bira, que poderia justificar tudo e quem sabe explicar a situação, se cala quando questionado e sequer responde as mensagens da coluna. Uma pena, quem perde é a transparência pública.
Mas, fica a dica: ESTAMOS DE OLHO!
Na seção "NA LATA", trazemos os bastidores mais quentes da política regional, expondo informações comprometedoras sobre políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul. Tem algum bastidor para compartilhar conosco? Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp no número (67) 99826-0686!