Na política acontecem coisas inexplicáveis que só vendo pra crer. O ativista bolsonarista, Rafael Tavares, saiu em defesa do petista Pedro Kemp e pagou mico ao denunciar o candidato a vereador, Lucas dos Santos, em Campo Grande.
Kemp foi flagrado em vídeo agredindo uma candidata do PT, por conta do fundo eleitoral. Ao saber do caso, Lucas, que surgiu na política atacando Lula, Dilma e companhia, tirou sarro e questionou a incoerência de Kemp, que sempre disse defender as mulheres.
Para atingir Lucas dos Santos, Tavares denunciou o post contra Kemp no aplicativo Pardal, do TSE. Mas errou ao tirar o print e deixou escapar que era ele que estava denunciando.
Que mico hein!
Resposta
Rafael Tavares destacou que: ‘’minha equipe de voluntários está autorizada a denunciar propagandas irregulares de todos os candidatos, principalmente dos que se articularam contra mim para organizar ataques’’. Ele se referiu ao PSL de Campo Grande.
Questionado se não seria incoerente ele defender um petista, Tavares respondeu que incoerente é o PSL fazer ataques a ele, que também é de direita.