Eles já foram todo-poderosos em Mato Grosso do Sul, e até no Brasil. Hoje, o ‘Italiano’ e o ‘Senador de Todos’ amargam um triste fim no poder público, marcado por vexames, pessoais e nas urnas.
Ex-governador, André Puccinelli fez o então PMDB dominar o Estado por mais de década, com prefeituras e o Governo. Preso, solto, investigado, parcialmente inocentado, vive derrotas inúmeras. Ficou fora do segundo turno em 2022, e agora teve campanha marcada por vomitar no palco do candidato que apoiou a prefeito (e que também ficou fora do resto da eleição). Mesmo dentro do agora MDB, já não manda mais sozinho...
Já o Senador de Todos foi líder do Governo no Congresso, e autodeclarado próximo Governador do Estado em 2014. Tomou pau nas urnas. Foi preso, solto, delatou, teve delação cancelada, investigado, inocentado... voltou para tentar a sorte no reduto eleitoral, Corumbá. E... ficou em último lugar para a prefeitura da Cidade Branca. Será o fim?
Na seção "NA LATA", trazemos os bastidores mais quentes da política regional, expondo informações comprometedoras sobre políticos e poderosos de Mato Grosso do Sul. Tem algum bastidor para compartilhar conosco? Envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp no número (67) 99826-0686!