Homem, identificado apenas como 'Xurupita', foi assassinado com pelo menos quatro disparos na noite deste domingo (22) em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encontrado morto em uma residência na Avenida Joaquim Venceslau de Barros.
Informações do Diário Corumbaense apontam que uma testemunha contou a Polícia Militar, que o indivíduo sempre estava perto de uma mulher na caixa d'água da rua Sete de Setembro.
Essa mesma testemunha explicou que trabalha em uma fazenda, no Pantanal, mas que estava de férias em Corumbá e passava os dias na casa de uma prima, quando reconheceu a vítima por ele ser conhecido na região.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, contudo, apenas constatou o óbito. A Polícia Científica, acompanhada da Polícia Civil, esteve no local dos fatos e constatou que Xurupita foi alvejado por pelo menos quatro disparos.
Outras pessoas relataram durante a investigação prévia no local do crime que ouviram os disparos ainda na noite de sábado (21).
O caso foi registrado como homicídio simples.