A adolescente Vitoria Caroline de Oliveira Honorato, 15 anos, foi encontrada morta neste sábado (29) e pelo menos três suspeitos foram presos na participação do crime e desaparecimento, entre eles, Nilton Fernandes de Souza.
O corpo da garota foi encontrada após uma força-tarefa na manhã de hoje, que reuniu mandado de segurança contra o principal suspeito, mobilizou forças de segurança de Ivinhema e região, além de cães farejadores e drone.
A frente da investigação está o delegado Felipe Alvarez Madeira, que ontem (28), já havia relatado para o site IviNotícias que existia um suspeito na mira, mas que ainda não tinha sido localizado. No entanto, o cenário mudou neste sábado.
O delegado afirmou que diligências preliminares foram feitas nos últimos dias. "Dentro dessas diligências, foi constatado que a adolescente quando saiu de casa, se dirigiu a casa de um amigo, compareceu e saiu da casa do amigo, acessou as redes sociais e então teria ido para a casa. Depois de chegar em casa, saiu novamente e desde então não foi mais vista", declarou Alvarez ao site Ivinotícias.
Em rápida ação policial, além de Nilton, outros dois comparsas que podem estar envolvidos diretamente no desaparecimento e morte de Vitoria, também foram capturados e serão ouvidos no decorrer de hoje na Delegacia de Ivinhema.
Ainda não há informações sobre como o corpo de Vitoria foi encontrado, nem divulgado o motivo de sua morte.