Corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado, na noite desta quinta-feira (29), na região do Rodoanel, em Ponta Porã. O cadáver estava esquartejado.
Conforme o Ponta Porã Informa, a Guarda Municipal de Fronteira foi até o local e preservou o local do achado do cadáver.
Já para o site Infonortepy, o corpo pode ser de, Eduardo Alvarenga González, um jovem, sequestrado nesta quinta-feira, após troca de tiros. O site diz que um carro Corolla, que teria sido usado no rapto da vítima, teria sido encontrado queimado na região de Sanga Puitã.
Ainda segundo o site paraguaio, havia um cartaz, supostamente de um grupo de justiceiros que atua na fronteira. A plaqueta dizia nomes de dois homens que seriam as próximas vítimas do bando.
A região de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no Paraguai, tem sido palco de diversos achados de cadáveres, cuja execução seria promovia por justiceiros.
Em um caso mais recente, um jovem teve as mãos decepadas e a pele da parte da costela arrancada. Os chamados justiceiros sempre deixam um cartaz se responsabilizando pelo crime. Os escritos ora são feitos em português ora espanhol.