Comerciante de Corumbá foi à Polícia Civil dizer que a concorrente no ramo de hot dog usa de músicas com cunho erótico, para perturbá-la e afastar os clientes dela, em Corumbá. O caso já está na Justiça.
Conforme o boletim de ocorrência, a disputa por clientes ocorre desde setembro de 2021, quando as duas iniciaram vendas de lanches, lado a lado, na rua Joaquim Murtinho, centro da cidade.
A irmã da denunciante diz que a concorrente seria invejosa e que colocou som alto e estridente, de cunho erótico, além de palavrões, a fim de incomodar a vítima e os clientes dela.
Desde então, a convivência entre as duas se tornou insuportável, indo o caso para a esfera judicial. O problema se agravou quando uma das partes expôs, na rede social, o boletim de ocorrência registrado na polícia. Quem teve o nome exposto acusa a outra de difamação.
Uma das partes também acusa a outra de levar três testemunhas forjadas para audiência na Justiça, já que estas supostamente nunca presenciaram o embate entre as duas.
O novo boletim de ocorrência sobre o embate das vendedoras foi registrado na sexta-feira (21).