Jesse Batista Sobrinho, 47 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (8), acusado de torturar e ameaçar a esposa, uma mulher de 47 anos, com uma faca dentro de uma residência na Vila Cuiabá, em Dourados.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a filha da vítima acionou a Polícia Militar dizendo que os três tiveram um desentendimento e que o padrasto teria amarrado a mulher, fazendo diversas ameaças de morte com uma faca. Quando os policiais chegaram no local, a vítima estava no fundo do quintal ao lado de Jesse.
Ele atendeu os policiais e disse que teriam ingerido bebida alcóolica e que se tratava apenas de uma briga normal de casa. A mulher saiu correndo e desmentiu o marido, dizendo que teria sido torturada e ameaçada de morte. Ela contou que foi amarrada e que Jesse pegou uma faca e começou a afiar na sua frente, fazendo ameaças.
A vítima disse que o marido falou que a mataria com três facadas se acionasse a polícia. Na casa, os policiais encontraram a faca e o suspeito disse que é pernambucano e tem costume até de dormir com a faca debaixo do travesseiro.
Minutos depois, Jesse começou a ameaçar a mulher na frente dos policiais. “Não tem problema, eu vou preso, vou para o Harry Amorim Costa, mas depois que eu sair vou te matar, eu me ferro agora, mas assim que eu sair eu te mato”, disse o marido.
Ameaça contra policiais
Após ser algemado, Jesse começou a ameaçar os policiais e seus familiares. “Polícia tem família também, tudo pode acontecer seus filhos da p#t$”.
Ele foi encaminhado para a delegacia.