Idoso, de 67 anos, foi esfaqueado durante uma confusão na noite deste domingo (23), em Maracaju - a 164 quilômetros de Campo Grande, e precisou ser transferido para a Santa Casa da capital por conta dos graves ferimentos. Outras duas pessoas também teriam se ferido na confusão.
Segundo consta no boletim de ocorrência, rapaz, de 33 anos, explicou para a Polícia Militar que estava na residência com a esposa, de 30 anos, e o cunhado, de 27 anos, quando decidiram ir até um endereço onde alugava quartos.
Quando chegaram no local, o cunhado do rapaz passou a gritar, pois havia sido esfaqueado pelo idoso. O rapaz tentou salvar o cunhado, mas acabou levando uma facada na mão direita e na cabeça, causando ferimentos.
Ainda conforme a vítima, o motivo da briga era um desentendimento antigo envolvendo o cunhado e o idoso. Todos os três envolvidos deram entrada no Hospital Soriano Corrêa, mas o indivíduo, de 27 anos, fugiu durante o atendimento.
Já o idoso, foi transferido para Campo Grande em vaga zero, diante do corte profundo na cabeça que sofreu, enquanto o rapaz, de 33 anos, foi liberado após atendimento médico.
No registro policial, consta que a mulher e o rapaz foram presos em flagrante por tentativa de homicídio.