Rapaz, que não teve a identificação revelada, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (23), após espancar a própria mãe, paciente oncológica e já debilitada pelo tratamento do câncer, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande. O motivo seria por ela ter negado dar dinheiro para ele comprar drogas.
Segundo o portal TL Notícias, a diarista chegou a negar o valor, mas diante das agressões acabou cedendo, contudo, o indivíduo não ficou satisfeito e ainda exigiu que ela pagasse um lanche para ele.
O caso aconteceu após ela voltar do trabalho. Ela foi abordada pelo próprio filho, que após negar o dinheiro, ele tirou os óculos dela e passou a dar tapas na cara, o que causaram um edema próximo do olho esquerdo.
O filho ainda fez ameaças e obrigou a mãe pegar dinheiro emprestado com uma vizinha, e ao conseguir a quantia, levou o celular da vítima. A Polícia Militar foi acionada diante das circunstâncias e prendeu o autor, que não deu detalhes de onde estava o aparelho celular da mulher.
A vítima representou contra o próprio filho e pediu medida protetiva contra ele.