Traficante, de 18 anos, morreu em um confronto com policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na manhã desta quinta-feira (7) na região de Amambai - a 351 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a capotar o veículo carregado com trocas durante a fuga da abordagem inicial.
Segundo informações da polícia, houve uma tentativa de abordagem ao veículo - com indicativo de roubo - em uma estrada de terra, mas ele ignorou a ordem e continuou dirigindo. Em determinado trecho, aconteceu o capotamento.
Na tentativa de abordagem, o criminoso atirou contra os policiais, que revidaram e atingiram o traficante. Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas morreu instantes depois.
A equipe policial apreendeu cerca de 943 quilos de maconha no interior do veículo, além de 2,2 quilos de skunk e um revólver de calibre 32 com 4 munições deflagradas e duas intactas.
O veículo teria sido roubado no Estado do Paraná, conforme informou o site A Gazeta News.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai como tráfico de drogas e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.