Traficante, de 25 anos, foi preso em flagrante ao tentar fugir de uma perseguição com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e capotar o veículo com vários drogas avaliadas em R$ 2 milhões, na MS-162, em Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (11).
Informações divulgadas pela corporação apontam que equipes estavam realizando um bloqueio na rodovia, no sentido de Maracaju a Sidrolândia, quando deram ordem de parada para o motorista, que estava em uma Volkswagen Parati, porém, ele não respeitou e fugiu, iniciando assim uma perseguição.
Após alguns quilômetros de acompanhamento, os policiais viram o traficante perder o controle do veículo e capotar a Parati, caindo em um barranco às margens da rodovia. O criminoso ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso. Em razão dos ferimentos do acidente, ele foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levado até o hospital de Sidrolândia.
Porém, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado e sob custódia.
Na Parati estavam cerca de 990 quilos de maconha, além de 6,9 quilos de skunk, que totalizam pouco mais de R$ 2 milhões, gerando enorme prejuízo ao crime organizado.