Homem, de 47 anos, ainda não identificado, está desaparecido desde a tarde do último sábado (31), quando tentou salvar uma criança que estava no rio Botas, em uma zona rural de Ribas do Rio Pardo - a 94 quilômetros de Campo Grande.
A informação preliminar, conforme o site Notícias do Cerrado, a vítima participava de um encontro de final de ano de uma igreja na chácara de um pastor.
A situação do desaparecimento após o grupo que comemorava o final de ano decidir entrar no rio, mesmo com algumas recomendações e informações sobre os perigos do lugar.
Em determinado momento, uma criança se desgarrou da mãe e passou a rodar nas águas, quando o homem pulou no rio e, mesmo sem saber nada, conseguiu salvar, mas acabou sendo levado pelas águas.
O Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo foi acionado para o local e tentou encontrar vestígios da vítima. Equipes de mergulhadores também estiveram presentes, assim como equipes de Campo Grande, que foram empenhados para dar suporte na tentativa de encontrar o homem no início da manhã deste domingo (1°).
As buscas ainda prosseguem com as duas equipes do Corpo de Bombeiros.