Por volta das 6h da manhã deste sábado (02), após uma briga generalizada em uma boate em Ribas do Rio Pardo, a Polícia Militar foi acionada por causa de um homicídio e um roubo.
Segundo testemunhas, durante a briga, um deles puxou uma faca para o outro e saíram correndo do local em direção a um posto de gasolina. Elas não sabem dizer o motivo da confusão.
No posto, a vítima caiu no chão e foi esfaqueada três vezes, sendo socorrida por dois rapazes que passavam de moto. O suspeito fugiu em uma motocicleta roubada, sentido Bairro Boa Vista, deixando a faca para trás.
A vítima foi socorrida e levada para o hospital, mas faleceu ao dar entrada na unidade, pois perdeu muito sangue devido aos ferimentos.
Após diligências na região, os policias receberam a informação da localização dos suspeitos, e que estariam armados. Os agentes se deslocaram para a Rua José Tiago Pontes e encontraram os dois indivíduos abandonando a motocicleta roubada.
Os policiais encontraram um dos suspeitos na Rua Eldir Oliveira de Paula e deram voz de abordagem mas que foi desrespeitada várias vezes. Nesse momento, o suspeito foi identificado como Werick Andrade Vito, que em dado momento colocou a mão na cintura e sacou um revolver, o que motivou os policiais a reagirem com três tiros, atingindo-o na região torácica e ombro.
Ainda com vida, Werick pediu socorro e foi levado ao Hospital Dr. José Maria, onde não resistiu aos ferimentos. O segundo suspeito não foi localizado e o caso de homicídio segue sendo investigado pela polícia.