Jovem, de 22 anos, apontado como líder de um grupo de adolescentes, que espancou e matou um homem, em setembro deste ano, no bairro Deoclécio Artuzi, foi preso nesta quinta-feira (10) pela Polícia Civil de Dourados, com apoio da Polícia Civil de Ponta Porã, cidade onde ele estava escondido.
Informações do site Dourados News apontam que o grupo envolvido no homicídio era composto por seis adolescentes, onde atacaram a vítima, de 43 anos, que possuía um histórico de crimes.
Conforme as investigações, os adolescentes perseguiram a vítima até uma casa em construção, onde agrediram com pedaços de pau, pedras, ferramentas e um facão. O jovem, de 22 anos, preso na operação, foi apontado como o último a agredir a vítima, com pedras e pedaços de madeira na cabeça.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde do dia 13 de setembro.
Logo após o crime, quatro adolescentes foram apreendidos, mas o líder do grupo conseguiu fugir. Ele foi detido por meio de mandado de prisão.