Indivíduo, de 24 anos, foi preso durante a manhã desta segunda-feira (24), após ser acusado de abusar sexualmente do enteado e das duas sobrinhas, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande.
A prisão aconteceu no município de São José dos Campos, com apoio da Polícia Civil de São Paulo, que atuou em conjunto com a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas.
Informações divulgadas pela polícia, apontam que o suspeito estava sendo investigado após a própria esposa do indivíduo procurar a delegacia na cidade sul-mato-grossense, e relatar os crimes que ele havia cometido.
Após o registro policial, as equipes iniciaram as diligências e conseguiram identificá-lo. Durante a investigação, a DAM descobriu que ele estaria se escondendo em São José dos Campos, no interior de São Paulo.
Após compartilhamento de informações sobre o foragido com a D.I.G. da Polícia Civil de São Paulo, ele foi localizado e preso no citado município, estando à disposição da Justiça para responder pelos crimes praticados.