Foi identificada como Keila Gonçalves Mendes, de 26 anos, a mulher morta a facadas na noite desta quarta-feira (16), no bairro Industrial de Lourdes, em Paranaíba - a 410 quilômetros de Campo Grande. A suspeita, mulher, de 46 anos, foi presa em flagrante e confessou o crime, chegando a invadir a residência da vítima para cometer o ato.
Keila apresentava dois ferimentos, sendo um na região do tórax e outro na perna direita. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas devido ao estado de choque, a perda considerável de sangue e uma pneumotórax, ela não resistiu e morreu assim que deu entrada na unidade hospitalar da cidade.
Conforme detalhes divulgados pelo site Jornal Tribunal Livre, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo faca e no local, encontrou a suspeita com a arma do crime em mãos. E após os policiais insistirem, a mulher soltou a arma no chão. A filha da mulher, de 20 anos, grávida de três meses, tentou impedir as ações da polícia e também foi detida por desobediência.
Na casa da vítima, uma testemunha relatou que a suspeita entrou na residência de Keila, foi até a sala e desferiu as facadas contra a mulher, saindo na sequência do local e fugindo. Após ser presa, ela confessou o crime, dizendo que a ação foi motivada por desentendimentos anteriores e que não tinha arrependimento, pois a intenção a todo momento era matá-la.
No local dos fatos, a Polícia Militar isolou o local e aguardou a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizaram todos os trabalhos de praxe.