PREF MARACAJU - ABRIL 2025 2
ALEMS - PROTECAO AS MULHERES ABRIL 2025

sexta, 04 de abril de 2025

Busca

sexta, 04 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Triplo homicídio

há 3 dias

Suspeita de matar três atacou idosa com concreto e estrangulou bebê antes de incêndio em Dourados

Terceira vítima dormia dentro da casa e morreu carbonizada

Investigações da Polícia Civil revelaram que a suspeita de matar duas mulheres e uma bebê de um ano, nesta segunda-feira (31), na Bororó, em Dourados, bebia com uma das vítimas quando houve um desentendimento. Oragilda Batista Fernandes, de 29 anos, atacou a idosa com um pedaço de concreto, asfixiou a bebê antes de incendiar a casa onde estava a terceira vítima.

Durante as apurações, os investigadores identificaram Oragilda com queimaduras recentes, compatíveis com o período do crime. O exame pericial confirmou os ferimentos e reforçou os indícios de sua participação. Além disso, ela estava em visível estado de embriaguez.

A investigação revelou que Oragilda, Janaína e Líria consumiam bebida alcoólica, quando em um determinado momento, ocorreu uma discussão e a indígena atacou a idosa com um pedaço de concreto, asfixiou a criança de um ano e, em seguida, ateou fogo na casa com um líquido inflamável, enquanto a terceira vítima dormia no interior do imóvel.

A autora foi atingida por labaredas, sofrendo ferimentos.

Com base nas provas técnicas e testemunhais, Oragilda foi presa em flagrante pelo crime de triplo homicídio qualificado pelo meio cruel.

As investigações também descartaram a participação de outras pessoas no crime, bem como qualquer motivação relacionada a direitos indígenas.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias