Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (16) em Chapadão do Sul, distante a 332 quilômetros de Campo Grande, acusado de cometer crimes de estupro, posse ilegal de arma e stalking.
A mulher abusada pelo suspeito decidiu procurar a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o caso e relatou haver sido coagida pelo autor para manter relações sexuais com ele durante um período.
Segundo informações da polícia, a vítima ainda relatou que o homem usava uma faca e a pistola para ameaça-lá enquanto tinha mantinha relações sexuais. Na delegacia, ela contou que teve as nádegas marcadas por golpes desferidos com a lateral da lâmina.
Em determinados momentos do estupro, o suspeito chegou a colocar a pistola na boca da vítima.
A vítima passou por atendimento no hospital, onde foi realizado exame de corpo de delito, o qual confirmou a presença de lesões causadas pelas agressões.
Durante a ação policial, conseguiu encontrar o suspeito em seu trabalho, efetuando a prisão dele em flagrante. Ainda em diligências, na casa do autor, foi encontrada uma Pistola Taurus cal 765.
O homem deve responder pelos crimes de estupro, posse ilegal de arma de fogo e stalking.
Polícia apreende @rma de homem que stalkeou e ame@çou mulher pic.twitter.com/41qsPyxZrF
— TopMídia News (@topmidianews) May 16, 2022