Um rapaz de 21 anos foi preso por equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com cocaína escondidas no corpo. Para não levantar suspeita, o homem usava um espartilho e prendeu a droga no abdômen. O preso já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas
A abordagem aconteceu na BR-262, em Miranda, distante a 212 quilômetros de Campo Grande. O jovem estava em uma Van Renault Master, com placas de Corumbá, durante a abordagem o motorista afirmou que havia sido contratado para transportar dez pessoas de Corumbá para Campo Grande. O rapaz estava apenas com a carteira de trabalho, e alegou que havia perdido os outros há mais de um ano.
Diante da situação, o suspeito apresentou nervosismo e caiu em contradição sobre a viagem, profissão e quantidade de dias que estava em Corumbá. Os policias então revistaram a mala do suspeito e nada foi encontrado, no entanto, na hora da revista pessoal, os policias viram que ele estava de espartilho e escondia quatro porções de pasta base de cocaína, que totalizaram 940 gramas.
O jovem alegou que receberia R$ 500 pelo transporte e que pegou de um homem em Corumbá e seria entre em Campo Grande. O flagrante aconteceu no final da tarde desta terça-feira (18).