ESCOLA TEMPO INTEGRAL

domingo, 26 de janeiro de 2025

Busca

domingo, 26 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

24/10/2022 17:12

Rodovia em péssimas condições pode ter auxiliado acidente que matou motociclista em Nova Andradina

Moradores denunciam a falta de manutenção da pista

O acidente que causou a morte do motociclista Aparecido Moura da Silva, de 49 anos, na última terça-feira (18), levou moradores de Nova Andradina a denunciarem as péssimas condições da BR-376. Para eles, o acidente pode ter relação com a precariedade da pista.

Pelas redes sociais, além de lamentarem a morte de Cícero, populares destacaram o aumento do número de acidentes no local e pediram providências imediatas por parte do poder público para que outras tragédias possam ser evitadas. 

Conforme relato da população, os acidentes poderiam ser evitados através da manutenção da via, onde há vários buracos, e também com a instalação de redutores para tentar coibir o excesso de velocidade dos mais apressadinhos.

“Quantas vidas precisarão ser ceifadas para nossas autoridades tomarem uma providência? Nós, que passamos todos os dias por essa estrada, vemos que há urgência de uma reforma”, comentou um internauta.

“O asfalto está horrível e, para desviar dos buracos, o motorista ou o motociclista, às vezes, tem que invadir a pista contrária, colocando a vida deles e de outras pessoas em risco. É preciso que alguma coisa seja feita”, escreveu outro internauta.

Acidente

O motociclista Cícero Aparecido Moura da Silva, de 49 anos, morreu em um grave acidente na noite desta terça-feira (18), na BR-376, em Nova Andradina, município a 300 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia uma motocicleta Honda/CG Titan 150 quando colidiu em um caminhão.

Conforme o site Jornal da Nova, a vítima seguia para o perímetro urbano de Nova Andradina, quando, entre a entrada do Assentamento e o Bairro Escolinha, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão Mercedes Benz/L1516 de cor azul, com placas de Bataguassu.  
 
O motorista do caminhão, que estava com sua esposa como passageira e um cachorrinho, disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas ao chega no local constatou que a vítima já estava sem vida.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias