Rapaz, de 20 anos, foi indiciado nesta segunda-feira (6) pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra o próprio primo, hoje com 13 anos, em Ladário - a 428 quilômetros de Campo Grande.
Durante as ações da Polícia Civil, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do indiciado, além do cumprimento de medidas cauteles diversas da prisão, como a inserção da tornozeleira eletrônica para o monitoramento, pois havia a medida de proibição de contato do autor com a vítima.
Segundo divulgado pela polícia, o jovem obrigava o primo a ter relações sexuais com ele desde quando a vítima tinha 7 anos. As atitudes duraram por seis anos e só pararam com a denúncia feita na polícia.
A Delegacia de Polícia Civil de Ladário tomou conhecimento do caso no final do ano passado e após as investigações, representou pela busca e apreensão dos aparelhos telefônicos e eletrônicos que estavam na posse do indivíduo.
Todos os mandados foram cumpridos nesta segunda. Após todos os atos, o indiciado foi levado para unidade de monitoramento para a colocação da tornozeleira eletrônica.