Reginaldo Teodoro dos Santos, 28 anos, morto a facadas na noite do último sábado (17) em Paranaíba, assassinou a tiros Alex Sérgio, 20 anos, companheiro da irmã, em outubro de 2020, após uma briga entre o casal.
Conforme boletim de ocorrência, na época, a irmã de Reginaldo foi ferida na cabeça pelo companheiro durante um passeio às margens do rio Paranaíba, em um momento de discussão.
A mulher foi socorrida e levada até a casa onde vivia com marido. Horas depois, Alex foi até o imóvel, e, segundo ela, pediu perdão.
No entanto, Reginaldo ficou sabendo dos fatos e foi até a casa do casal para tirar satisfações com o cunhado.
Ao chegar, disparou diversas vezes, atingindo Alex Sérgio no tórax e abdômen. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos no hospital. Após o crime, Reginaldo fugiu do local em um carro vermelho.
Morte de Reginaldo
Reginaldo Teodoro dos Santos, 28 anos, foi morto a facadas, na noite deste sábado (17), na Rua Macrino de Queiroz, no Bairro Jardim Redentora, em Paranaíba. Três suspeitos foram presos, entre eles, um primo de consideração da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou Reginaldo ensanguentado. Ele ainda estava consciente e apontou o enteado do seu tio, conhecido como ‘Diabo Loiro’, como um dos envolvidos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou socorro a vítima, que não resistiu.
Diante das informações sobre os suspeitos, os militares iniciaram as buscas e encontraram um VW GOL, conduzido pelo tio de Reginaldo, que informou que o enteado tinha ligado pedindo carona para ele e mais dois amigos.
O tio de Reginaldo revelou que não sabia do episódio. Diante dos fatos, os três suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia.
O caso está sendo investigado.