sábado, 05 de outubro de 2024

Busca

sábado, 05 de outubro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

27/05/2024 14:18

Rapaz é morto com golpes de foice após discussão em aldeia de Coronel Sapucaia

Maioria dos golpes foi direcionada na cabeça da vítima, identificada apenas como Marcelo

Rapaz, de 27 anos, identificado apenas como Marcelo, e de vulgo 'Zacarias', foi assassinado após receber diversos golpes de foice na cabeça durante uma discussão na manhã desta segunda-feira (27), na Aldeia Taquaperi, na cidade de Coronel Sapucaia- a 398 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a informação chegou ao conhecimento da Polícia Civil por uma ligação do Polo Casai, de Amambai, que informou que havia acontecido uma morte na aldeia e que pessoas estariam esperando as autoridades para acompanhá-los até o local exato.

Ao chegarem pelo local, os policiais conversaram com uma mulher que trabalho no Posto de Saúde Central da aldeia, relatando que ela foi procurada por um indivíduo, alegando que era necessária uma ambulância, pois Marcelo estaria com diversos ferimentos na cabeça, devido a uma discussão que ele teve na companhia de dois suspeitos: Alexandre e Alercio.

A testemunha que relatou tudo para a profissional do Posto de Saúde, explicou que ouviu gritos de uma pessoa, seguidos de choros. Ao sair de seu barraco, encontrou Marcelo caído com vários cortes na cabeça, ainda vivo e visualizou um dos suspeitos com uma foice nas mãos. Por conta disso, ele correu para a unidade de saúde para pedir socorro.

A Polícia Civil, acompanhado da Polícia Científica, notou que o corpo já estava coberto, mas que a preservação do local ficou prejudicada em razão das pessoas transitarem pelo local. A foice não foi localizada, tampouco os suspeitos durante as diligências realizadas na aldeia.

Na revista em alguns dos barracos da aldeia, foram encontradas porções de maconha e também na barraca da testemunha que avisou sobre o homicídio. Com ele estavam 46 gramas e no outro barraco, que seria da vítima, cerca de 320 gramas.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e homicídio simples.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias