A prefeitura de Paraíso das Águas (MS) publicou nota de pesar pela morte do caminhoneiro, Bryan Alessandro Figueira Semecio, 26 anos, e decretou luto de 3 dias na cidade, a 282 quilômetros de Campo Grande.
Bryan é filho da servidora, técnica de enfermagem Lidiane Figueira Semencio. "Toda nossa equipe está consternada e em orações pela família e amigos do jovem Bryan que nos deixou tão prematuramente. A Prefeitura de Paraíso das Águas decretará luto oficial de 03 dias", publicou nesta quinta-feira (14).
Acidente
O rapaz morreu na tarde desta quarta-feira (13), na Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada em estado grave, após cair de uma carreta na tarde do último sábado (09), no município de Paraíso das Águas.
Segundo informações o site O Correio News, o rapaz ajudava o pai a ajustar uma carga de feno em sua carreta, quando Bryan se desequilibrou e sofreu uma queda, batendo a cabeça no asfalto.
O rapaz recebeu os primeiros socorros no local. Ele foi rapidamente entubado pela equipe do PAM e transferido de vaga zero para a Santa Casa Campo Grande, onde passou por um procedimento cirúrgico.
Conforme informações da mãe, Bryan sofreu traumatismo crânio encefálico grave e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).