A prefeita interina de Sidrolândia, Vania Cristina Camilo, rebateu o teor de uma ação civil pública, que a acusa de superfaturamento na obra da rodoviária na cidade. Ela diz que os ataques vêm de um aliado da oposição e concorrente dela nas próximas eleições.
Segundo Vanda, a ação civil publica apresentada à Justiça vem do advogado Davi Olindo, que, na visão dela, é ‘’declaradamente apoiador do candidato adversário’’ no pleito programado para 13 de julho.
Sobre o conteúdo da ação, Vanda diz que não há qualquer fundamento, inclusive citando que um juiz teria dado decisão apontando ausência de documentação que comprovem as denúncias.
‘’Da mesma forma o Ministério Público, ainda no mês de abril deste ano, determinou o arquivamento das denúncias, uma vez que verificou inexistir qualquer prova de irregularidade nos contratos envolvendo a obra da Rodoviária do Município’’, diz trecho da nota da prefeita interina.
Por fim, a prefeita disse que o advogado tenta obter vantagem eleitoreira com a propagação de fake news. Clique aqui para entender o caso.