segunda, 25 de novembro de 2024

Busca

segunda, 25 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

20/01/2023 14:46

Postes de concreto desabam em 'efeito dominó' e medo é de tragédia em Dourados

Fios estão no meio da pista e podem acertar motociclistas

  • Poste está no cruzamento de ruas
  • Poste está no cruzamento de ruas

Postes de concreto desabaram em ''efeito dominó'', às margens da rodovia MS-156, na região, em Dourados. Uma outra estrutura está prestes a cair e a situação gera medo de tragédia entre moradores e motoristas da região. 

Na rua Café com Leite, o Dourados News encontrou três estruturas caídas, no cruzamento com a rua Clotilde Holidio Pedroso, região do Greenville I. 

No cruzamento das ruas Café com Leite e Santa Terezinha, há um poste que está atravessado entre as vias.  Em outro trecho, é possível ver que a fiação está caída no meio da pista de rolamento. O site local, no entanto, observou que ainda não se sabe se as estruturas caíram no mesmo dia ou semana. 

O mecânico Ailto de Oliveira, 47 anos, contou ao Dourados News que, a princípio, os fios de um dos postes foram arrastados por um caminhão e depois ocorreram as quedas dos postes. 

''Os fios eram meio baixos e parece que um caminhão que atingiu e aí primeiro caiu o da rodovia, depois foram caindo os outros e está tudo até hoje desse jeito'', lamentou o mecânico. 

Ailto destaca que a situação ocorre há cerca de um mês e aponta riscos para motociclistas e ciclistas, sobretudo à noite.

''pode passar uma moto pode enroscar e ter um acidente'', apontou o mecânico. Um outro morador observou que o trecho onde ocorre o problema é escuro, mais sujeito a acidentes. 

O Dourados News disse ter procurado a Prefeitura, que negou que a responsabilidade seja dela. A questão foi levada para as concessionárias de energia, que disseram desconhecer o caso. 

As empresas de telefonia também foram consultadas, sendo que a Claro e a Vivo disseram não ser responsáveis pelos postes. As empresas TIM e OI foram questionadas, mas não enviaram respostas até o momento da publicação. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias