Claudinei Santos da Silva, 20 anos, foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira (27), suspeitos no envolvimento da morte do taxista Ademar Beraldo Pereira, morador de Caarapó.
O taxista foi assassinada a facadas no último sábado (23) e o corpo foi parcialmente queimado. De acordo com o Dourados News, policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) chegaram até a dupla em uma casa, em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.
Outros dois homens, com mandado de prisão em aberto por participação no ‘tribunal do crime’, também foram presos. Paulo Ricardo Cáceres de Lima, 19 anos, também é suspeito de participar do crime e já estaria preso.
O caso
Os bandidos se passaram por clientes e contrataram Ademar para realizar uma corrida. O taxista desapareceu e os familiares começaram a procurar o trabalhador.
O corpo foi encontrado próximo à pedreira de Caarapó, em um canavial. Ele estava com as mãos e os pés amarrados, possuía oito perfurações de faca e teve o corpo parcialmente carbonizado.
O carro, um Fiat Siena 2019 de cor branca e placas QAO-9619, foi levado pelos criminosos. NO mesmo dia, Paulo Ricardo Cáceres de Lima, 19 anos, acabou preso em flagrante por suspeita de participação no assassinato.