A casa do suspeito de matar o adolescente, Paulo Sergio Ramos dos Santos, de 17 anos, durante uma briga generalizada foi alvo de atentado a tiros na noite de sábado (11) em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. O jovem morreu na sexta-feira (10) após sofrer uma parada cardíaca no Hospital Auxiliadora.
Conforme as informações do JPNews, a residência de Sadraque Aragão, de 19 anos, foi alvo de vários disparos, onde três acabaram acertando um veículo, atravessando uma parede metálica e acertando um objeto perto de uma cama, onde dorme uma criança e um na parede.
O suspeito foi denunciado nas redes sociais como o responsável por dar um golpe com soco-inglês que ceifou a vida de Paulo Sérgio. Após o crime, Sadraque fugiu do local e até o momento não foi localizado.
O caso
Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Os jovens estavam derrubando outros adolescentes no chão para tomar seus pertencentes. No local, os policiais se depararam com uma briga generalizada, onde diversos adolescentes trocavam socos e chutes.
Após dispersas os menores com granadas de gás lacrimogêneo e balas de borracha, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer um adolescente de 17 anos. Ele foi linchado e atingido na cabeça, onde o agressor utilizava um soco-inglês.
A vítima sofreu uma parada cardíaca no local e foi preciso que os policiais da Força Tática e socorristas do Samu, realizassem manobras cardiorrespiratórias no jovem. Após conseguirem reanimar o adolescente, a equipe do SAMU o levou as pressas até o Hospital Auxiliadora. Já o menor infrator, conseguiu fugir e não foi localizado.
Em nota, a assessoria de comunicação do Hospital Auxiliadora informou que o adolescente estaria em estado gravíssimo e entubado, onde os médicos estariam lutando para manter os sinais vitais do adolescente, para que o mesmo pudesse responder positivamente à intervenção médica.
Em seguida, a Força Tática retornou para local para dispersar o restante dos menores, mas outra adolescente passava mal devido ao gás lacrimogêneo, precisou ser levada ao Hospital Auxiliadora. A jovem, que não conseguia respirar, teve fechamento da glote.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas como briga generalizada e tentativa de homicídio.