A polícia identificou como Fábio da Silva Duarte, de 36 anos, o corpo encontrado boiando dentro de um poço em Ladário. Segundo o Boletim de Ocorrência, dois amigos encontraram o corpo, que não tinha marcas de ferimentos.
Eles foram procurar mangas no local próximo à sede do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), na alameda Jarbas Piratina quando se depararam com o cadáver.
Conforme o site Diário Corumbaense, testemunhas relataram que o homem era conhecido como “Barros” e costumava sempre ir ao local para tomar banho e ingerir bebida alcoólica. Ele aparentava ter idade entre 32 a 36 anos.
Próximo ao corpo, também foi encontrada uma garrafa de bebida. O homem vestia calça jeans, camisa escura e usava um tênis com sola de cor vermelha e tinha cabelos pintados de loiro. Ele foi achado boiando, dentro do poço.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da equipe da Perícia da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para uma funerária de Corumbá. O boletim de ocorrência foi registrado como achado de cadáver e morte a esclarecer.