segunda, 20 de janeiro de 2025

Busca

segunda, 20 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

09/08/2021 13:18

Polícia encaminha quatro suspeitos para depor sobre morte de Raissa

Entre os suspeitos estão adolescentes e adultos que podem estar envolvidos na morte da criança de 11 anos em uma antiga pedreira

Pelo menos quatro pessoas, incluindo menores de idade, estão presentes na Delegacia de Polícia de Dourados para prestar depoimento sobre possível envolvimento na morte da criança Raissa da Silva Cabreira, de 11 anos, da etnia Kaiowá, encontrada morta nesta segunda-feira (9) em pedreira desativada.

De acordo com o site Dourados News, os quatro indivíduos que são adolescentes e maiores de idade estão depondo no SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

Ainda conforme o site local, a vítima foi encontrada com uma lesão grave no quadril, que pode ter sido potencialmente causada pela queda, no entanto, ainda é impossível afirmar se a criança caiu ou foi arremessada de uma altura de 20 metros com vida.

Nas primeiras investigações da polícia, eles apreenderam as roupas que eram da criança que ficaram espalhadas pela pedreira.

Contudo, mesmo trabalhando na linha de queda ou arremesso, a polícia não descarta um possível abuso sexual contra Raissa, antes de sua morte.

As investigações e levantamentos de provas estão em andamento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias