A Polícia Civil de Chapadão do Sul passou a investigar um possível crime de estupro cometido contra uma jovem, de 25 anos, natural de Campo Grande na madrugada desta terça-feira (19). Ela teria viajado a trabalho na companhia de um colega de empresa e ficou hospedada em um hotel da cidade do interior de Mato Grosso do Sul.
De acordo com informações da polícia, militares entregaram a ocorrência na delegacia e relataram que ouviram da mulher a versão de que ela estava hospedada e saiu com um amigo para jantar e ingeriram bebidas alcoólicas.
Quando retornou para o hotel, a jovem alegou ter perdido a consciência e acordado mais tarde com as vestes desalinhadas e sentindo ardência nas partes íntimas do corpo, suspeitando que teria sido abusada sexualmente.
Assim, a polícia informou que tomou as providências de periciar o local dos fatos, pedir exame sexológico da vítima, coletar material genético dos envolvidos, identificação das testemunhas, apreensão de objetos, oitivas e colheita de arquivos de imagens de câmeras de segurança.
Ainda segundo a Polícia Civil de Chapadão do Sul foi instaurado Inquérito Policial para apuração do ocorrido e todas as medidas cabíveis serão tomadas para a completa elucidação dos fatos.
Importante ressaltar que a suposta vítima não se recorda do ocorrido.
Os possíveis suspeitos compareceram voluntariamente até a delegacia onde negaram a autoria dos fatos e doaram material genético para confronto laboratorial.