domingo, 24 de novembro de 2024

Busca

domingo, 24 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

10/05/2018 09:28

Polícia Civil realiza operação para prender envolvidos em homicídio de mecânico

A ação foi desencadeada nas primeiras horas desta quinta-feira (10)

A Polícia Civil de Três Lagoas está realizando a operação "Hidra de Lerna" na manhã desta quinta-feira (10) para prender suspeitos que estão envolvidos na morte do mecânico de motos, Alisson de Souza Santos de 23 anos. O crime - segundo a polícia - ocorreu no dia 26 de fevereiro, mas o corpo da vítima foi encontrado no dia 1 de março deste ano em uma propriedade rural às margens da BR-158 saída de Três Lagoas para Brasilândia. O cadáver já estava em estado de putrefação quando foi localizado no meio da vegetação. Alisson teria sido morto por esgorjamento.

Equipes das delegacias de Polícia Civil de Três Lagoas, Polícia Militar do 2° Batalhão e do Grupo Armado de Resgate e Repreensão a Assaltos e Sequestros (Garras) de Campo Grande estão cumprindo mandados de busca e apreensão em pontos da cidade. Um helicóptero vindo da Capital também está sendo utilizado na operação.

Segundo o site Patrulha News, algumas pessoas já teriam sido detidas e estão sendo conduzidas até a sede do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.


Reprodução / PatrulhaNews.

A ação policial teve início por volta das 05h30 sem previsão de término. Devem ser cumpridos aproximadamente 19 mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão. Cerca de 44 policiais civis, 40 militares e cinco tripulantes do helicóptero participam da ação.

Segundo o delegado regional, Rogério Fernando Makert uma ação dentro da Penitenciária de Segurança Média (PSM) com a participação da Polícia Militar será feita. Equipes do Choque e Garras juntamente com os agentes da Agepen irão realizar uma vistoria nas celas do instituto penal.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias