O ataque de um pitbull, no final da tarde desta terça-feira (9), em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande, terminou com um cachorro de pequeno porte e a sua proprietária feridos na rua Barnabé Minhos. Descontrolado, o animal só conseguiu se acalmar após mais duas pessoas ajudarem na contenção dos ataques.
Segundo o site A Onça, é a segunda vez que o pitbull ataca um cachorro na cidade. A família procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.
Conforme as informações, o pitbull é bastante agressivo e conseguiu escapar de sua residência, pois o portão da casa estaria estragado.
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que houve o ataque. O cachorro age descontroladamente ao perceber a presença do cachorrinho e tenta ser contido pela proprietária, que recebe o suporte do pai, um idoso que aparece usando uma vassoura para tentar separar os animais.
Uma terceira pessoa aparece, quase no fim do vídeo, e consegue soltar o animal das garras do pitbull, levado para dentro da residência pelo idoso.
Ainda de acordo com o site, o cachorrinho ficou com um corte na pele e a proprietária com escoriações.