O corpo de uma criança de três anos, foi achado por um pescador, na tarde desta quinta-feira (12), no Rio Pacu, em Corumbá. Ainda há outra vítima, da mesma idade, desaparecida após batida de dois barcos, na noite de segunda-feira (10).
Assim que avistou o corpo, o pescador acionou o Corpo de Bombeiros, que já fazia buscas pelas duas crianças, sendo um menino e uma menina. Não se sabe o sexo do cadáver, apenas que estava vestida com uma calça verde e uma camiseta com capuz.
Segundo o Diário Corumbaense, se for do sexo masculino, o garoto morto é o filho de Adriely de Paulo Costa, 23 anos, também vítima fatal no acidente e achada nesta terça-feira (10). A mulher morava em uma fazenda, estava grávida de cinco meses e tem um outro filho de seis anos.
O Corpo de Bombeiros disse que o local do achado do cadáver é de difícil acesso, distante do ponto onde ocorreu a batida e estava em meio a camalotes. Os militares acreditam que o vento ocorrido durante a noite tenha levado o cadáver para longe.
Os Bombeiros tentaram encontrar o corpo da outra criança, mas, com a chegada da noite foi preciso encerrar a procura. As buscas serão retomadas na manhã desta sexta-feira (13).
Acidente
A colisão envolveu um barco com 12 pessoas e outro com um ocupante, na região do Formigueiro, em um trecho conhecido como Boca do Pacu, no Rio Paraguai, a cerca de 15 km do Porto Geral de Corumbá.
Morreram Adriely, uma criança de três anos, ainda não identificada e outra criança da mesma idade segue desaparecida.