Ailson Moreira dos Santos, 42 anos, morreu após a Hilux que ocupava bater na traseira de uma carreta parada por problemas mecânicos, na noite deste sábado (11), na BR-359, próximo a Coxim. O motorista do veículo ficou gravemente ferido e foi socorrido.
Conforme o Coxim Agora, o condutor da Hilux, Aparecido Carlos Sabino Martines, 36 anos, não percebeu que o veículo maior estava parado e bateu na traseira dele, no sentido Coxim.
Ainda segundo o site, o corpo de Bombeiros de Coxim foi acionado, mas Ailson morreu na hora e o corpo ficou preso às ferragens. O motorista ficou gravemente ferido e foi socorrido por populares até hospital em Alcinópolis.
Equipe do Núcleo Regional de Perícias de Coxim e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e colheram informações para o registro do acidente.
O condutor da carreta, José Roberto, informou que o veículo apresentou defeito por volta de 16 horas. Como não conseguiu ajuda, ele decidiu dormir no local e estava na cabine do veículo quando sentiu o impacto da colisão.
Hilux bateu com violência em carreta parada na BR-359. (Foto: Coxim Agora)