Paulo Sérgio do Prado Ussuna, de 46 anos, morreu atropelado nesta sexta-feira (7), na BR-060, em Nioaque. A vítima estava em um ônibus e foi atropelada após descer e tentar atravessar a rodovia.
Conforme registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada sobre o acidente e quando chegou o socorro já estava no local.
Uma testemunha contou que estava estacionado ao lado da pista, quando Paulo desembarcou do ônibus que trafegava em sentido Sidrolândia/Nioaque e foi atropelada por uma caminhonete Hilux, que seguia em sentido oposto Nioaque/Sidrolândia.
O corpo da vítima foi arremessado e encontrado uma hora depois em meio ao mato. Uma carteira com R$ 250 e outros pertences de Paulo foi encontrado.
Durante as buscas, uma arma de fogo da marca TAURUS calibre 38, carregada com seis munições intactas mais oito munições também intactas acopladas foi encontrada.
O motorista da Hilux não ficou no local, mas se apresentou aos policiais na delegacia.
Questionado, ele respondeu que trafegava no sentido Nioaque/Sidrolândia e viu uma pessoa correndo, mas que não conseguiu evitar o contado.
Ele ainda disse que tentou informar o fato a polícia, contudo, o seu celular estava sem sinal.
Que procurou a vítima porem não a localizou.
Além disso, ele disse que não ficou no local do acidente com medo de represálias.
O motorista também disse que a arma encontrada era dele e que não tinha porte, apenas o registro.
Os policiais realizaram teste do bafômetro, mas não foi constatada presença de álcool.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e porte ilegal de arma de fogo.